terça-feira, 3 de abril de 2012

Convite

Reunião ampliada do Fórum Estadual dos Trabalhadores (as) do SUAS de Santa Catarina- FETSUAS/SC



O Fórum Estadual dos Trabalhadores (as) do SUAS de Santa Catarina- FETSUAS/SC, por meio de seu colegiado de Entidades membros representantes de diversas categorias profissionais, CONVIDA os (as) trabalhadores(as) da Assistência Social do Estado de Santa Catarina, as representações das categorias profissionais e os Fóruns Municipais de Trabalhadores dos SUAS para uma reunião ampliada no dia 09/04/2012, às 17h:30min, no auditório do Conselho Regional de Serviço Social -CRESS/SC, situado na Rua dos Ilhéus, 38 - Ed. Aplub, Centro, Florianópolis.


Serão apresentadas informações atualizadas acerca do processo de instalação e funcionamento dos Fóruns de Trabalhadores Nacional, Estaduais e Municipais em todo o país.


O Colegiado do FETSUAS/SC está participando deste processo desde o início e contribuiu na elaboração das Minutas da Carta de Princípios e do Regimento Interno do Fórum Nacional dos Trabalhadores do SUAS (FNTSUAS), as quais serão apreciadas e aprovadas em Plenária Nacional dos trabalhadores em 13 de abril de 2012 (Informações sobre FNTSUAS e inscrições no site: http://www.fntsuas.com.br.)


Trabalhadores (as)! O momento é importante e oportuno e esta reunião ampliada do FETSUAS/SC objetiva socializar as informações, proporcionar um espaço permanente de discussões sobre questões relacionadas à política de Assistência Social, na perspectiva de organizar e articular politicamente os trabalhadores do SUAS na luta pela efetivação da NOB/RH/SUAS e das deliberações da VIII Conferência Nacional de Assistência Social.


Pauta da reunião ampliada:


1) Apresentação das atividades do Colegiado do FETSUAS/SC.


2) Informes atuais sobre o processo de instalação e funcionamento dos FNTSUAS, FETSUAS, FMTSUAS e FORTSUAS.


3) Apreciação e contribuições às Minutas da Carta de Princípios e Regimento Interno do FNTSUAS (disponíveis no site: http://www.fntsuas.com.br/)


4) Referendum dos 02 (dois) representantes do FETSUAS/SC, titular e suplente indicados pelo Colegiado de entidades para participar da Plenária Nacional dos Trabalhadores em 13/04/2012.


5) Organização da Plenária Catarinense dos Trabalhadores dos SUAS /SC.


Confirme sua presença na Reunião ampliada pelo e-mail
fetsuassc@gmail.com  e acesse o Blog: http://groups.google.com/group/forum-catarinense-suas.
Fones de contato: (48) 9104 6018 (Marla/CRESS/SC)
                          (48) 91118205 (Vânia/SinPsi –SC).



Nenhum comentário:

Postar um comentário