CBTO 2013


Prezados (as) Congressistas

 
O sucesso do XIII CBTO, só aconteceu graças a sua presença, muito obrigado. Nesta edição, ocorrida em Florianópolis/SC tratamos das Políticas Públicas e a Terapia Ocupacional assunto que por si só seria de grande relevância ao exercício profissional, mas acrescentamos a isto o desafio de tratar das diretrizes, dos compromissos tendo como parâmetro as atribuições do terapeuta ocupacional, além disto, discutimos as ações resultantes deste processo. Vivenciamos um grande momento repleto de discussões e contribuições.
Como uma associação que integra a rede Abrato, agradecemos a todos que nos oportunizaram a experiência de sediar o maior e mais importante evento da Terapia Ocupacional brasileira do momento. Esta vivência foi um imenso privilégio para a Abrato-SC, o aguerrido grupo que integra esta regional, não esmoreceu diante das adversidades, que alias não foram poucas. Ressaltamos a importância dos nossos apoiadores e reiteramos o nosso compromisso em estreitar ainda mais os laços em prol da qualificação da prestação de serviços.
Agradecemos a importante contribuição ofertada pelos palestrantes, mais de cem profissionais, nas diferentes atividades ocorridas ao longo do XIII CBTO, os quais contribuíram e enriqueceram os debates.
Outro momento de grande importância está nas conversas paralelas, no fortalecimento dos laços entre os profissionais de diferentes regiões, que contribuem para o crescimento pessoal e profissional de cada participante, favorecendo o encontro de soluções aos desafios cotidianos junto ao cliente.
Este site permanecera on-line até o mês de Janeiro de 2015, aproveite para retire o seu certificado, para consultar os Anais, enfim continuem a nos visitar.
Cumprimos a meta proposta para o ano de 2013: reunir, discutir e ampliar conhecimentos, agora com as energias renovadas, segue a vida e nos encontraremos no Rio de Janeiro em 2015.
Até breve,
Lizete Antunes
terapeuta ocupacional
presidente do XIII CBTO/2013

logos e apoios