quinta-feira, 30 de outubro de 2014


Na última segunda feira, 27/Out/2014 aconteceu, nas dependências do Centro de Convenções da Associação Catarinense de Medicina – ACM o IV Prêmio Convention uma realização do Floripa Convention Visitor Bureau. Premiação anual aos embaixadores e as entidades de classe que contribuem para a diminuição da sazonalidade do turismo em Florianópolis.

A terapeuta ocupacional e presidente da Abrato-SC, a Dra. Lizete Antunes, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido do Floripa Convention desde o inicio do projeto até a realização do XIII Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional ocorrido em 2013 na capital catarinense.

27 de outubro é uma data bastante significativa para a Terapia Ocupacional, visto que comemoramos o dia Mundial da profissão, cuja meta principal é divulgar as atribuições deste profissional para com a Sociedade. O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional se fez presente através do seu vice-presidente, Dr. Lourival Jaime Filho.

Parabéns aos organizadores, que nos propiciaram este agradável momento de reencontro com os bons parceiros, sem deixar de estabelecer novos contatos.

Anita Pires, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos
Maeielle Teichrieb, Iso Audiovisuais
Lizete Antunes, presidente da Abrato-SC
Eugênio Neto, presidente do Conselho Fiscal do Floripa Convention
Juliana Castanho, diretora executiva do Floripa Convention  

Foto: Fabrício de Almeida, Imagem & Arte Fotografia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário