segunda-feira, 26 de maio de 2014

CONSULTA PÚBLICA - SECRETÁRIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA


A SECRETÁRIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, no uso de suas atribuições, consoante o disposto no art. 12, do Decreto nº 6061 de 15 de março de 2007, com a finalidade de pensar, em conjunto com a sociedade, diretrizes nacionais para um projeto de prevenção à violência contra a pessoa com deficiência, construindo referenciais nacionais com vistas à indução do desenvolvimento de ações de prevenção à violência contra essa população pelos entes federados, resolve:
Submeter à consulta pública
quatro questionários que versam sobre a violência contra a pessoa com deficiência e a segurança pública dessa população.
As contribuições e sugestões fundamentadas e devidamente identificadas devem ser encaminhadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no endereço 
relativo a esta Consulta Pública, de 0h00 de 22 de maio até as 24h00 do dia 12 de junho de 2014.
Serão também consideradas as manifestações encaminhadas por carta ou correio eletrônico recebidas até as 17h00 do dia 12 de junho de 2014, no seguinte endereço:

Ministério da Justiça
Secretaria Nacional de Segurança Pública
Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Ed. Sede, sala 508-A
Cep 70.064-900 Brasília - DF

Correio eletrônico:
 consultaprevencao@mj.gov.br


Fonte: 
D.O.U Nº 97, sexta-feira, 23 de maio de 2014. 
Dr. José Naum de Mesquita Chagas, terapeuta ocupacional e delegado da ABRATO junto a World Federation of Occupational Therapists.


Nenhum comentário:

Postar um comentário