domingo, 7 de outubro de 2012

XIII Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional e noticia no site do CREFITO-2

Notícias - 

Profissionais e acadêmicos de Terapia Ocupacional se reunirão em 2013

Público pode participar das decisões em relação ao Congresso Brasileiro da área.

Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis: a capital de Santa Catarina será a sede do CBTO/2013.
Decisão conjunta. É com esta mentalidade que está sendo preparado o XIII Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional (CBTO/2013). A organização do evento abriu espaço para que os profissionais e acadêmicos possam expressar suas opiniões e colaborar na formatação deste grande encontro.

A data de realização, por exemplo, marcada para os dias 13, 14, 15 e 16 de outubro de 2013, foi determinada após votação. A Associação Brasileira dos Terapeutas Ocupacionais – Regional Santa Catarina (Abrato-SC) abriu uma área exclusiva em seu site para realizar enquetes sobre o evento. No momento em que esta matéria está sendo escrita, por exemplo, está aberta a pesquisa sobre o tipo de atividade que mais interessa ao público.

A pouco mais de um ano para a abertura do CBTO/2013, a comissão organizadora já trabalha para garantir o sucesso deste grande momento para a Terapia Ocupacional no Brasil. Os interessados podem acompanhar o andamento das atividades no site oficial do evento ou na página da Abrato-SC, onde encontrará as enquetes e a página com os resultados das votações realizadas.

O CBTO/2013 é uma promoção da Abrato e uma realização da Abrato-SC.

Fonte:CREFITO-2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário